Encontro Potiguar dos Grupos PET

O XIV EPOPET, Encontro Potiguar dos Grupos PETs, que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2014 na UFERSA Mossoró, é um evento que visa obter uma aproximação dos alunos que participam do programa de educação tutorial nas diferentes instituições de ensino superior no estado do Rio Grande do Norte. Também propicia aos alunos participantes, a realização de atividades que elevem a qualidade da formação acadêmica, articuladas com as diretrizes nacionais do Programa. Consistirá em um espaço de debate democrático, com o objetivo de refletir e deliberar, de forma organizada, encaminhamentos e decisões sobre ações coletivas dos Grupos PETs do Rio Grande do Norte, contendo mesa-redonda, oficinas, minicursos, grupos de discussão e trabalho, relatos de experiência e assembleia. Espera-se que sejam aprovados propostas interessantes para o crescimento da Educação Tutorial das universidades do RN e que também haja uma significante troca de experiências e conhecimentos entre petianos participantes do evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição.