III PET Intelectual – Currrículo Lattes

Terça-feira, 18 de agosto de 2015, ocorreu o terceiro PET Intelectual. Seu tema foi sobre Currículo Lattes e o palestrante convidado foi o professor Rommel Lima, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A palestra teve início às 14:20 horas com duração de, aproximadamente 1 (uma) hora e 20 (vinte) minutos.

As062vcrRz2gBexUR8dGJgZy79k7aQw52Zq3cReXYOgl

Semelhante ao uma conversa informal, o Prof. Rommel Lima explicou como funciona a plataforma do Lattes e para que ela serve. Explicou como funcionava cada sessão da plataforma e mostrou como utiliza-la, isso sempre tirando as dúvidas que iam surgindo. Nesse encontro estavam presentes 13 pessoas, entre petianos e alunos da graduação.