Minicursos

O PETCC-UERN oferecerá, a partir de 5/outubro, seis minicursos introdutórios de informática por cinco semanas (10 horas/aula). Serão cobrados valores simbólicos, cujos recursos arrecadados complementarão as despesas para participação na Final Brasileira da Maratona de Programação em São Paulo.

INFORMAÇÕES SOBRE OS MINICURSOS

Turmas: 3 a 10 alunos

Início das aulas: semana do dia 05/outubro/2015 (conforme tabela abaixo)

Local: Sala do PET Computação na UERN – Campus Central – Mossoró

Duração de cada minicurso: 10 horas/aula

Obs.: para instalação e configuração de softwares, recomenda-se que os participantes tragam notebook ou netbook para as aulas caso possuam o equipamento.

INSCRIÇÕES(ENCERRADAS)

As inscrições estão abertas à alunos, técnicos, professores e público externo à UERN., clique aqui para se inscrever.

O valor do minicurso deve ser depositado na conta-poupança abaixo e uma cópia legível do comprovante deve ser enviada para o seguinte e-mail: uern.petcc@gmail.com

Caixa Econômica Federal

Agência..: 0560

Operação: 013