IV PET Intelectual – A Limitação de Dados nas Redes Fixas

Na sexta-feira, dia 29 de abril de 2016 às 15:00, ocorreu o IV PET Intelectual tendo com o tema a Limitação de Dados nas Redes Fixas. O palestrante convidado foi o Professor André Pedro Fernandes Neto, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A palestra, com um tom próximo a um debate, durou aproximadamente 1 hora e 40 minutos onde participaram cerca de 20 alunos e 2 professores.

O Professor André Pedro expôs algumas notícias a respeito do assunto, mostrando os problemas que ocorrem nas telecomunicações no Brasil e explicando os impactos que essa limitação causaria.

Veja algumas fotos.

V PET Intelectual V PET Intelectual