Amigo Veterano

É com grande entusiasmo que convidamos os alunos veteranos do curso de Ciência da Computação da UERN a participarem do projeto “Amigo Veterano”. O projeto consiste em recepcionarmos e integrarmos os novos discentes do nosso curso ao dia a dia da vida universitária. Para ser um “Amigo Veterano”, basta fazer o cadastro aqui e participar de uma entrevista (com dia e horário a ser definido) na primeira semana de aula.

Vale ressaltar que a participação do projeto “Amigo Veterano” se dá de forma voluntária. No entanto, por meio dele, o aluno participante poderá receber certificado de participação além de algumas premiações e atividades exclusivas ao grupo.

Participe! Seja um “Amigo Veterano”!!!

Convite 2