XVI EPOPET

Nos dias 25 e 26 de agosto de 2016 foi realizado o Encontro Potiguar dos Grupos PETs (EPOPET) nas imediações da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN Campus Central. O evento visa a aproximação dos grupos PETs do estado de forma a promover uma maior integração dos integrantes do programa e ainda objetiva envolvê-los em atividades, debates e discussões que contribuam para a formação do indivíduo e o enriquecimento do grupo PET.

O EPOPET se encontra em sua XVI edição e foi realizado pelo grupo PET do curso de Pedagogia da instituição. A temática do evento “ESTABELECENDO DIÁLOGOS ENTRE OS SABERES ACADÊMICOS E DO CAMPO PROFISSIONAL” traz uma proposta inovadora e novos desdobramentos sobre o papel do programa na formação do petiano de hoje.

O evento contou com mesas redondas e grupos de discussão que tematizavam a aproximação do campo profissional e a formação do indivíduo. O cenário político atual e suas implicações sobre o programa PET e a imagem do grupo na universidade também foram temas abordados. Além de promover diálogos sobre temas atuais o encontro proporcionou oficinas e apresentações de trabalhos que contribuíam para uma formação ampla do participante.

EPOPET XVI - Assembleia geral

EPOPET XVI – Assembleia geral