3ª Jornada de Matemática

jornada-matematica

Ocorrerá nos dias de 14 a 16 de Setembro deste ano, a 3ª Jornada de Matemática. Esta é uma iniciativa dos professores e alunos do Departamento de Matemática e Estatística da FANAT/UERN, que tem como intuito promover intercâmbio de conhecimento matemático entre professores e alunos participantes e dinamizar as atividades acadêmicas do curso de Licenciatura em Matemática da FANAT/UERN. O evento conta com: mesa redonda, minicursos, palestras e apresentação de trabalhos.

As inscrições irão até o dia 10 de Setembro e poderão ser feitas no Laboratório de Ensino a Matemática, com o custo de R$ 30,00.

Mais informações no Link.