III Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, II Salão de Extensão UERN, UFERSA e IFRN – IX Colóquio de Extensão da UERN

Este evento de Extensão se insere na Semana de Ciências  e Tecnologia da UERN e da UFERSA, em uma parceria com as três instituições de Ensino Superior de Mossoró – UERN/UFERSA/IFRN. Com o tema: Extensão Universitária: interface entre a pesquisa e o ensino, o evento envolverá alunos da graduação e da pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos administrativos, em um diálogo plural de valorização e qualificação da extensão universitária na relação com o ensino e com a pesquisa. O evento ocorrerá no dia 19/10/2016 nos locais UERN/UFERSA em Mossoró/RN.

Para mais informações acesse o site oficial do evento.