I Semana Acadêmica de Ciência da Computação

Convidamos a todos os alunos e professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, campus central, para participarem da IªSemana Acadêmica de Ciência da Computação (SACC) que acontecerá no período de 19 a 21 de outubro no próprio campus, localizada no município de Mossoró/RN. Com o objetivo de detalhar assuntos que consistem nos desafios e possibilidades da computação, apresentando a importância do empreendedorismo e promovendo a oportunidade das troca ideias com profissionais dessa área, além disso, mostrar de forma resumida e dinâmica o que o curso de Ciência da Computação oferta nas suas áreas de abrangência, sendo destinado também à docentes, discentes e profissionais interessados.

Visa, também, propiciar aos participantes, a realização de atividades que elevem a qualidade da formação acadêmica, consistindo em um espaço de debate sobre. O Departamento de Informática (DI) juntamente com o Programa de Educação Tutorial em Ciência da Computação (PET Computação) irão promover nesse evento palestras, mesa-redonda e exposição de trabalhos.

Evento aberto ao público.

LOCAL: Auditório do PRODEP da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais – FANAT, Campus central da UERN.

Obs.: Os certificados com carga horária de 12h, serão emitidos no mesmo dia da participação no evento para os participantes com presença comprovada em lista de presença.