No começo do período de 2021.2 foram realizadas inscrições para a equipe do PET. O mesmo foi feito nos períodos anteriores, e como não poderia ser diferente, esse período também foi agraciado com mais vagas.

Serão 5 novas vagas. Sendo 3 vagas remuneradas com um total de R$ 400, e mais 2 vagas para serviço voluntário.

Mas porquê ser um petiano? (Mesmo que não remunerado)

O PET – Programa de Educação Tutorial propõe excelência em suas realizações. Com critérios elevados de IRA, selecionamos estudantes altamente empenhados e competentes. Isso não quer dizer que será uma tarefa difícil entrar na equipe, basta ter vontade.

A visibilidade do mercado ao trabalho Petiano é notável e sem dúvida acrescentará no currículo do estudante.

Confira o edital e, logo após, preencha o formulário de cadastro

Categories:

Tags: