QUEM SOMOS?

Somos o Encontro Nordestino dos grupos do Programa de Educação Tutorial – ENEPET. Um programa pertencente às universidades públicas de todo nordeste, e os alunos tem com o ENEPET a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências envolventes.

Por sermos 100% Nordestinos, lutamos pelos nossos direitos há mais de 20 anos, sempre abordando temas relevantes ao momento.

Devido os inúmeros ataques políticos à grupos estudantis do país, infelizmente temos que gritar ainda mais alto por nossos direitos. Abordaremos temas importantes sobre isso nessa edição do ENEPET.

Nesta edição abordaremos alguns temas bem interessantes:

A dificuldade de realizar atividades de extensão sem auxílio da Universidade.

Tutor/a também é PETiano/a!

Além de muitos outros temas relevantes.

Neste ano de 2022 estamos na nossa 21ª edição e esperamos sua presença para essa grande comemoração da democracia, da universalidade do estudo, e da liberdade.